A VOadora

A Baal 17 e o Festival Noites na Nora vão receber este ano 5 residências de criação artistica. Destacamos aqui uma dessas residências.

Estreia mundial da Plataforma Voadora de Santiago de Compostela, Espanha.
Dia 30 de Julho no Festival Noites na Nora.

LOST & FOUND (sonho de uma noite de Verão)
Um espectáculo sobre o Amor.
Amor que tem Magia,
Magia, que sai como um coelho de algum chapéu.



Dois desconhecidos (Miss. Lost e Mr. Found) cruzam-se uma calorosa noite de verão com uma mala na secção de objectos perdidos e achados de uma estação. Ao abrí-la, caem por um buraco e reaparecen na metade de “Sonho de uma noite de Verão” de William Shakespeare:
O texto clássico conta a historia de dois casais de jovens que se perdem numa floresta encantada. Nele habitam, sem que eles o saibam, fadas e duendes, e outros seres mágicos. Puck, um dos duendes, enfeitiça com uma poção de amor os jovens, começam então os conflitos amorosos entre eles…

Acção, engenho, cumplicidade, imaginação e surpresa constantes estão garantidas pelos dois actores que se desdobram e transformam continuamente nesta comédia estival sobre os sonhos e a realidade, o amor e a magia.

Texto A partir de A Midsummer Night's Dream de William Shakespeare. Dramaturgia e Encenação Roberto Leal. Elenco Hugo Torres e Marta Pazos. Produção Voadora.

A Voadora está também a preparar o seu novo espectáculo "SUPER8".
Vejam o video.
Visitem o site da Voadora www.voadora.es